12.01.15 – Portaria 011/2015-PR – Superintendência de Iluminação Pública – CEB

Com muita honra recebi o convite para estar como Superintendente de Iluminação Pública da Companhia Energética de Brasília – CEB, área responsável por toda a gestão do serviço de iluminação pública do Distrito Federal, incluindo a manutenção e a expansão do sistema. Espero, com a ajuda dos demais colaboradores, desenvolver um bom trabalho e melhorar a prestação deste tipo de serviço para a população de Brasília. Ressalta-se também a postura desta nova gestão, que está utilizando critérios técnicos e meritórios, quando da escolha do novo corpo gerencial. Bons presságios!

Por óbvio, em função deste novo desafio, o meu planejamento inicial de concluir o curso de direito até junho/15 será postergado para o final de 2015, uma vez que, para o término do curso ainda no primeiro semestre de 2015 teria que licenciar da CEB por 4 meses… Parece que o UniCEUB, ao indeferir o meu pedido para cursar 14 matérias, mesmo que de forma injusta e desarrazoada, estava prevendo esta minha nova função!

Portaria 01-2015-CEB-H

5.00 avg. rating (100% score) - 1 vote
Esta entrada foi publicada em A Caminhada, Rapapés e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.