Aprovado no concurso de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso – PJCMT – 2018

“Desistir? Eu já pensei nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros”. Cora Coralina

AGRADECER!!! AGRADECER!!! AGRADECER!!!

Diário Oficial do Estado de Mato Grosso – Resultado Final do Concurso – Homologação 2018.

Passados quase dois anos, muita luta (incluindo jurídica), privações, renúncias, treinos, orações, quinze quilos a menos, milhares de horas de estudo, dedicação, incompreensões, sofrimento, diversas viagens Brasília-Cuiabá-Brasília e até um ‘passeio de ambulância’, hoje, com a publicação do resultado final e a homologação do concurso, posso dizer que consegui… aliás, CONSEGUIMOS, pois essa vitória não é só minha, mas de todos que lutaram e torceram juntos comigo… Impossível nominar todos!!!

Contudo, gostaria de agradecer especialmente a minha mãe Maria, tia e madrinha Mafalda, família, amigos de Brasília e de Jataí… Muitos acompanharam de perto essa jornada sofrida!!! A vitória é de vocês!!! Deus e Nossa Senhora Aparecida estiveram sempre ao meu lado… Tenho certeza que o meu pai Renato Alves de Oliveira, de onde estiver, também está feliz… é pra você também Negão!!!

Trata-se apenas de uma etapa cumprida com sucesso, não acabou ainda… virão outros desafios, culminando na concretização do Projeto Pasárgada!!!

É chegada a hora de iniciar os preparativos para a mudança para Cuiabá, onde exercerei com orgulho o honroso cargo de Delegado da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso!!!

5.00 avg. rating (97% score) - 1 vote
Esta entrada foi publicada em Delta - PJC-MT. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Aprovado no concurso de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso – PJCMT – 2018

  1. Victor disse:

    Grande Marcos. Conheci seu site no final da minha faculdade (2017) e já tinha visto o seu potencial. Fico muito feliz de ver que o seu trabalho duro deu resultado! Espero que você já tenha sido nomeado ou que o seja em breve. Continue firme nessa batalha dos concursos. Tenho certeza que você passará para a magistratura federal!

    Venho estudando pra AJAJ e espero um dia entrar no nível de prova de carreira.

    Grande abraço, Victor.

    • Marcos Paulo disse:

      Grande Victor,

      Obrigado pelas palavras. Se mantivermos a persistência e resiliência, alcançaremos os resultados sonhados!

      Forte abraço.

      Marcos Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.