Aula 14 – Pós-Graduação em Direito Previdenciário – Cálculos de Concessão de Benefícios Previdenciários – 21 e 22.07.17

AULA 14 – 21.07 e 22.07.17

Em função da #Eurotrip2017 e considerando que só cheguei no Brasil hoje, por volta das 14 horas, não tive condições físicas de comparecer nesta aula. Pretendo repô-la oportunamente.

Tema da Aula: Cálculos de Concessão de Benefícios Previdenciários.

Ementa: Salário de Benefício e Renda Mensal Inicial. Benefícios Programados e por Incapacidade. Menor e Maior Valor-Teto. Lei nº 7.787/89. Atividade Concomitante e suas Implicações no Calculo da Renda Mensal – Exercícios Práticos – Limitação ao Teto Constitucional. Índice de Reajuste de Teto – IRT. Visão Histórica do Cálculo Previdenciário. Coeficientes – Cálculo de benefícios atuais.

Professor: Alex Sandro de Oliveira – Advogado. Especialista em Direito Previdenciário e do Trabalho pelo INESP (2010). Atualmente é professor de Pós Graduação e Extensão no Proordem Cursos Jurídicos em Campinas e Goiânia, professor de Pós Graduação do Instituto Nacional de Formação Continuada em Direito Previdenciário e professor de Cursos de Pós Graduação em Administração de Empresas na Faculdade Anhanguera em Campinas. Co-autor da obra DIREITO PREVIDENCIÁRIO PRÁTICO pela QUARTIER LATIN, 2012.

Material de apoio

  • Material de apoio – Postado 18/07/2017 às 11:38.
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
This entry was posted in Previdenciarista and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>