Vade Mecum de Jurisprudência – Dizer o Direito – Versão Espiral (2020) – Márcio André

Vade Mecum de Jurisprudência – Dizer o Direito – Márcio André

Compilação de julgados por disciplina e tema. 

CONTÉM: 

– Os Informativos 733 a 963 do STF e 533 a 661 do STJ

– Alerta sobre os julgados alterados pelas novidades legislativas de 2019

* Atualizações publicadas no Dizer o Direito até 31.12.2020 

O Vade Mecum de Jurisprudência tem agora uma versão espiral, com o mesmo conteúdo e qualidade que os leitores do site Dizer o Direito já conhecem. Traz a compilação dos informativos resumidos, com linguagem direta e acessível, a fim de facilitar o aprendizado e servir como ferramenta de consulta rápida e segura. Aqui estão dispostos os informativos referentes aos anos de 2014 a 2019, considerando que o conteúdo desse período é o que tem maior probabilidade de ser cobrado nas provas de concurso.

Importante esclarecer que, antes de ser feita a compilação, os julgados foram novamente analisados e, aqueles superados, foram excluídos do livro. A obra abrange os resumos dos julgados, com a síntese das decisões. Além daqueles divulgados em informativos, constam no livro alguns outros julgados interessantes à compreensão da matéria a fim de deixar a compilação mais completa.

Trata-se de obra imprescindível não apenas para os que estudam para concursos públicos, como também para os profissionais que precisam estar constantemente atualizados com a mais dinâmica das fontes do Direito: a jurisprudência.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Esta entrada foi publicada em Minha biblioteca e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *