Dr. Pedro, Juiz Federal aos 25 anos! Fevereiro/2013

Parabéns ao Dr. Pedro, futuro ministro presidente do STF! Não sei se gostaria de, aos 25 anos, ter me tornado um Juiz Federal… se isso tivesse acontecido, certamente não teria vivido o que passei até hoje, o que um magistrado não viverá, em função das responsabilidades e decoro que o cargo demanda… me contentarei em ser um juiz substituto lá no interior do meu Goiás, próximo dos 40 anos… Oxalá!

ps.: Espero que o Dr. Pedro não seja lotado na minha Jataí, do contrário, vai ser difícil conseguir uma das duas vagas de lá, pois o ‘rapaz’ aí só vai se aposentar daqui a 45 anos!

Abaixo postei o vídeo de posse dos magistrados oriundos deste concurso, no qual o Dr. Pedro foi o orador da turma.

Dr. Pedro, Juiz Federal aos 25 anos! Fevereiro/2013
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)
This entry was posted in A Caminhada and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Dr. Pedro, Juiz Federal aos 25 anos! Fevereiro/2013

  1. Pingback: Jurisdição, Hermenêutica e Decisão Jurídica no Estado Democrático de Direito – Prof. Dr. Lênio Streck – STJ – 09.04.14 | Projeto Pasárgada

  2. Gustavo says:

    Quero ser um Juiz de Direito, e este grande exemplo do Jovem Pedro me tocou e me faz ampliar meus sonhos para o estudo e para o futuro.
    Parabéns Pedro, você mereceu e merece este cargo tão importante para o nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>