#3 – School of Law – UCI – Califórnia – USA – 22.07.12

“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”. 
Albert Einstein

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink

Após uma verdadeira maratona olímpica que se iniciou ontem, dia 21.07.12, por volta das 13hs, em Brasília, onde embarquei, primeiramente, de Brasília para Belo Horizonte, cheguei no fantástico Campus da Universidade da Califórnia, unidade Irvine, hoje, dia 22.07.12, por volta das 18hs (horário local – 4 horas a menos com relação a Brasília)… A maratona incluiu ainda o trecho entre Belo Horizonte – Miami, Miami – Houston, Houston – Irvine e ainda, após locar o carro, do aeroporto até o Campi…

Feito o check-in no campus e após fazer um breve reconhecimento do local, encontrei alguns colegas do curso, dentre estes dois moradores de Brasília, os nobres Márcio e Efro, com os quais cheguei a fazer uma ou duas matérias na FGV… Para encerrar o dia e acostumar com o fuso, nos dirigimos até um shopping próximo ao campus, onde jantamos e molhamos as palavras…

A própria organização do curso, disponibilizou o chamado DIÁRIO DE BORDO, onde se pretende postar as fotos das atividades diárias…

So far, so good!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Esta entrada foi publicada em International Business Law - UCI e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *