Projeto acelera Marcos Paulo que o TJDFT te espera! – jul/13

Considerando o projeto ‘acelera Marcos Paulo que o TJDFT te espera!’ pretendo cursar, neste semestre, 8 (oito) matérias e nos três próximos um número maior (10 por semestre)!

Este esforço concentrado objetiva a conclusão do curso de Direito até julho de 2015 e, portanto, dentro da validade do concurso do TJDFT o qual fui aprovado para o cargo de Analista Judiciário (que exige a apresentação do diploma de conclusão do curso de Direito, quando da posse)! #oremos!

Abaixo consta a relação das matérias que cursarei neste semestre, os respectivos professores e alguns comentários apócrifos que circulam também pela ala oeste da Casa Branca, em Washington!

1 – D. Proc. Civil – Processo de Conhecimento – 5º B Mat – Profº Erick Vidigal

‘Além de ótimo professor, a prova é relativamente tranquila!’, ‘Pra mim é o melhor professor de processo do UniCEUB’, ‘Professor que tem site específico já sai na frente – www.erickvidigal.com.br‘. 

2 – Monografia I – 8º B Vesp – Profº Luiz Patury

‘Falam muito mal do Patury, mas não é esse terror todo’, ‘O problema é se você fizer de qualquer jeito, aí não tem como, ele reprova mesmo’, ‘Se conversar com ele ajuda também’, ‘Ele é horrível’, ‘Falta mais de 30% das aulas e nas que vai, sempre dá o mesmo conteúdo’, ‘Não te ensina metodologia de pesquisa, normas da ABNT, técnicas de escrita…’.

3 – D. Administrativo I – 7º A Vesp – Profº Hedel Torres

‘Excelente professor’, ‘Sabe passar bem a matéria e entende bem do assunto’, ‘Prova totalmente coerente com que ele dá em aula’, ‘Recomendo’.

4 – D. Empresarial – Cambiário – 5º B Not – Profº Miguel Silva

‘A prova é bem difícil’, ‘A aula do Miguel é boa, sim, mas ele é realmente um poço de arrogância’, ‘Se tiver estômago para olhar para cara dele até o fim do semestre, boa sorte!’, ‘O problema que tivemos com ele foi muito sério! Ele chegou a ameaçar uma aluna da nossa turma! Quem pegou semestre passado não teve problemas com ele, mas certamente, se você for atrás dos alunos que tiveram aula há mais tempo, você verá que ele teve problemas com a maioria das turmas’. 

5 – D. Penal – Parte Especial II – 5º B Not – Profª Raquel Tiveron

‘Recomendadíssima’, ‘Ela é muito simpática e a aula flui leve, gostei demais’, ‘Ela dá muita jurisprudência e questões de concurso para fixação’, ‘Para quem quer prestar concursos públicos ela é ótima’, ‘Quem quiser outro tipo de foco, mais acadêmico, talvez deva escolher outro professor’, ‘As provas são curtas – dez questões que são uma combinação do que ela dá em sala e dos artigos do Código Penal (não tem consulta)’. 

6 – D. Civil – Contratos – 5º B Not – Profº Rogério Araújo

‘Excelente professor’, ‘Recomendo’. 

7 – D. Proc. Penal I – 6º B Not – Profª Fernanda Aguiar

‘Uma das melhores aulas que tive’, ‘A prova é um pouco difícil, mas dá para passar’, ‘É tudo o que ela dá em sala’, ‘Impossível de colar’, ‘Se quiser aprender e gostar da matéria, pegue com ela’.

8 – D. Civil – Coisas – 6º B Not – Profº João Paulo de Faria

‘Um dos melhores professores que já tive no CEUB’, ‘Super gente fina’, ‘Aulas excelentes’, ‘Você não vê o tempo passar!’, ‘As provas são fáceis demais para o nível da aula e ele ainda ajuda o aluno que se esforça, com trabalhos facultativos’.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Esta entrada foi publicada em Direito Administrativo I, Direito Civil - Coisas, Direito Civil - Contratos, Direito Empresarial - Cambiário, Direito Penal - Parte Especial II, Direito Processual Civil - Processo de Conhecimento, Direito Processual Penal I, Monografia I e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *